Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atropelada por um trem do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A composição, que faz parte do Metrô do Recife, fazia a linha Cajueiro Seco/Cabo.
Por causa do acidente, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) suspendeu as operações do ramal por mais de três horas. Segundo a companhia, o corpo da jovem foi retirado às 19h50 e, às 20h, a operação do VLT foi retomada.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação próximo ao local do acidente
De acordo com a CBTU, o atropelamento ocorreu por volta das 16h20 desta terça (20), no sentido Centro. A jovem, que não teve o nome divulgado, estava andando sobre os trilhos, nas proximidades da Estação Cabo, quando o veículo a atropelou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano disse que foi acionado ao local às 16h27, e informou que a vítima morreu no local. O corpo dela ficou preso entre os trilhos e o VLT.
O Samu informou também que encaminhou três equipes para o local: o serviço aeromédico por helicóptero, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF); a UTI Samu Ipojuca e o Samu Cabo.
A CBTU informou ainda que as operações do ramal foram paralisadas até a retirada do corpo da jovem.