Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Ele, percebendo isso, estava ficando despido em frente à porta de casa, que é de vidro. Antes da porta de vidro tem uma grade, em que ele batia para chamar a atenção da adolescente. Quando ela olhava, ele começava a fazer atos libidinosos e se mostrar para ela”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, o ato aconteceu da mesma forma por dois dias seguidos, e a adolescente contou à mãe o que estava acontecendo.
No terceiro dia, a jovem fez o mesmo percurso, dessa vez acompanhada da mãe e de um irmão, para gravar o crime e ter provas para levar à polícia.
“Primeiro, passou o irmão da adolescente, que também estava com a farda da escola. Quando percebeu que era um menino, ele tentou se esconder com uma almofada. Em seguida veio a mãe e a adolescente e ele fez de novo, mas ela já estava com o celular na mão e conseguiu filmar e fotografar, nessa sequência, o crime”, detalhou.
Com as provas em mãos, a família procurou a delegacia de Ipojuca. Policiais civis foram ao local e capturaram o homem, que foi preso em flagrante por importunação sexual.
Segundo a delegada Ana Luiza Mendonça, o homem, interrogado sobre o crime, permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível obter o resultado da audiência de custódia.
Text